Business to Consumer - B to C O que é Business To Consumer - B to C Business to consumer (B2C) é negócio ou transações realizadas diretamente entre uma empresa e consumidores que são usuários finais de seus produtos ou serviços. O negócio para o consumidor como modelo de negócios difere significativamente do modelo de empresa para empresa, que se refere ao comércio entre duas ou mais empresas. Enquanto a maioria das empresas que vendem diretamente aos consumidores pode ser referida como empresas B2C, o termo tornou-se imensamente popular durante o boom das empresas dotcom no final dos anos 90, quando foi usado principalmente para se referir a varejistas online, bem como outras empresas que vendiam produtos e Serviços aos consumidores através da internet. Carregando o jogador. BREAKING DOWN Business to Consumer - B A C Embora numerosas empresas B2C tenham sido vítimas do subsequente pontocom de buscas quando o interesse dos investidores no setor diminuiu e o financiamento do capital de risco secou, os líderes do B2C, como a Amazon e a Priceline, sobreviveram ao shakeout e desde então obtiveram um grande sucesso . Business to consumer (B2C) é um dos mais populares e amplamente conhecidos dos modelos de vendas. A idéia de B2C foi utilizada pela primeira vez por Michael Adrich em 1979, que usava a televisão como o meio primário para chegar aos consumidores. Tradicionalmente, a B2C referia-se às lojas de shopping, a comer fora em restaurantes, pay-per-view e infomercials. No entanto, o aumento da internet criou um novo canal comercial B2C sob a forma de comércio eletrônico ou venda de bens e serviços pela internet. As empresas que dependem das vendas de B2C devem manter boas relações com seus clientes para garantir que elas voltem. Ao contrário de negócios para empresas (B2B), as empresas que dependem da B2C devem fazer com que o consumidor tenha uma resposta emocional ao seu marketing. Em B2B, as campanhas de marketing são orientadas para mostrar o valor do produto ou serviço. Os varejistas da Internet continuam a ameaçar as lojas tradicionais da B2C Durante a década de 1990, a era das dotcom chegou e trouxe uma nova tecnologia que mudou o mundo. Durante o busto subseqüente, a maioria das empresas estava lutando para obter uma presença na web, a fim de alcançar um novo grupo demográfico de consumidores. Décadas da revolução dotcom, as empresas B2C com presença no site continuam a dominar seus concorrentes tradicionais de tijolo e argamassa. Empresas como Amazon, Priceline, Zappos (compradas pela Amazon em 2009), eBay Inc. e Victorias Secret, sobreviventes do início da iniciativa dotcom, mas continuaram a expandir seu sucesso inicial para se tornarem desorganizadores da indústria. Após o sucesso da Dotcom, as empresas B2C procuram a próxima área de crescimento: Décadas móveis após o boom do comércio eletrônico, as empresas B2C continuam a olhar para um novo mercado crescente: computação móvel. Com aplicativos de smartphones e o tráfego continuando a crescer ano a ano, as empresas B2C estão mudando a atenção para usuários móveis e aproveitando a tecnologia popular. Ao longo do início de 2010, as empresas B2C estavam apressando-se a sair de aplicativos móveis, assim como estavam com sites décadas antes. Em suma, o sucesso em um modelo B2C se baseia em evoluir continuamente com os apetites, opiniões, tendências e desejos dos consumidores. Exportação e negócios no exterior 2. Mover mercadorias dentro da UE Você precisa completar certas tarefas para mover mercadorias dentro da UE. Verifique se você precisa de uma licença ou segue regras especiais para exportar produtos restritos do Reino Unido. Seu serviço de transporte de correio ou frete pedirá que você complete uma fatura proforma. Carregue IVA se você fizer o mesmo para clientes no Reino Unido. Anexe a fatura proforma (e licença, se precisar de uma) para sua remessa. Alguns países podem ter regras de importação para certos produtos. Você pode verificar falando com seu importador ou obtendo ajuda pesquisando seu mercado de exportação. Depois de exportar Você deve manter registros de faturas proforma e qualquer documentação oficial por 6 anos. Tarefas para maiores exportadores Registre-se para o IVA no país em que você está vendendo se você estiver vendendo a distância e ambos: o valor total dos produtos excede o limite de venda à distância do país (PDF, 147KB) - na maioria dos países isso é 35.000 você está vendendo para consumidores Do que as empresas) Se você mover mercadorias em qualquer parte da UE no valor de mais de 250.000 no último ano civil, faça uma declaração Intrastat. Você não precisa fazer isso se você não estiver registrado no IVA no Reino Unido. Última atualização: 7 de dezembro de 2016
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